Assine nossa newsletter para receber novidades e promoções
Olá,
Elaboramos as informações abaixo como uma forma de transmitir a você cliente mais segurança durante seu processo de compra em nossa loja.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a confirmação do pagamento por nosso gateway de pagamentos e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe por e-mail.
CARTÃO DE CRÉDITO
Ao realizar compras com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hypercard e Hyper. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a Parcela Mínima seja de R$ 20,00.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
Atenção: você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. O limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.
BOLETO BANCÁRIO
As compras por boleto bancário são à vista e emitidas pela plataforma Yapay. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar a compra. Mas se preferir, você poderá acessá-lo depois, no e-mail de confirmação.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site
Se tiver dúvidas, chamar no WhatsApp (17) 99617-0627 das 9:00 as 18:00 h
Importante: a Amarylis não envia boletos impressos por correio.